1. QUANDO RECEBO O CÓDIGO DE RASTREIO?
O código de rastreio é enviado em seu e-mail cadastrado no momento em que seu pedido entra para a fila de processamento em nosso estoque. Você também pode consultar o status de envio de sua compra a qualquer momento em nosso canal de atendimento para pós-venda SAC WhatsApp (31) 98105-1178.
2. CASO NÃO SERVIR OU NÃO ME ADAPTAR AO MODELO É POSSÍVEL TROCAR?
Sim. Temos política de troca! O desejo de troca por modelo e/ou numeração precisa ser comunicado em até 07 dias após o recebimento, em nosso SAC pelo WhatsApp (31) 98105-1178. A troca será efetuada desde que o produto esteja sem sinais de uso e em sua embalagem padrão.
3. QUAIS GARANTIAS EU TENHO?
É garantido aos nossos clientes: Privacidade nos dados informados, segurança no processo de compra, garantia de entrega do pedido, garantia contra defeito de fabricação.
4. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Para pagamentos à vista possuímos PIX. Para parcelamentos temos a opção de cartão de crédito com as principais bandeiras.
5. ONDE RECEBO INFORMAÇÕES DO MEU PEDIDO?
Após a realização de seu pedido, todas as informações serão enviadas através de seu e-mail cadastrado. Pedimos por gentiliza para estar conferindo sua caixa de mensagens e também a caixa de spam. Caso não encontre, basta entrar em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (31) 98105-1178, que iremos verificar e informar as atualizações de sua compra.
6. A LOJA OTHER SIDE É CONFIÁVEL E SEGURA?
Sim. Já realizamos mais de 13 mil vendas e possuímos milhares de avaliações positivas e feedbacks de nossos clientes.
Nosso site possui certificação de segurança SSL, que possibilita uma navegação criptografada e o Safe Browsing Google, que garante a privacidade e proteção de seus dados pessoais. Além disso, todas as compras são intermediadas pela AppMax e Mercado Pago. Duas das principais formas de realizar transações financeiras online.
PARA QUALQUER OUTRA DÚVIDA ESTAMOS À DISPOSIÇÃO NOS CANAIS DE ATENDIMENTO. DIRECT DO INSTAGRAM OU SAC WHATSAPP (31) 98105-1178